10 de ago. de 2019

Pedacinho Meu - Thaeme

Postado por Jesarela de Carvalho às 23:40
Antes de saber mamãe já te amava Agora sentindo o seu coração batendo aqui, dentro de mim Passou um filme na cabeça E entre tantas cenas Lembrei de quando eu era criança, Brincando de boneca e, sem querer querendo Já me preparando Pro dia que fosse você nos meus braços, Pro dia que fosse você nos meus braços REFRÃO Um presente formado pelas mãos de Deus Um fruto do amor entre seu pai e eu To de braços abertos pra te esperar Tá tudo preparado pra você chegar Um presente formado pelas mãos de Deus Um fruto do amor entre seu pai e eu A jóia rara que Papai do Céu me deu Um anjo iluminado te protege ao lado de Deus Você é um pedacinho meu... Se um dia o mundo ou alguém te machucar Prometo ser a sua casa o seu lugar Prometo fazer meu melhor Te proteger do mal pra não se sentir só Tudo o que fiz até aqui foi por você Se sou alguém melhor é pra te merecer Deus me fez mãe pra te ensinar crescer To contando os dias pra te ver nascer Ooooou REFRÃO Um presente formado, pelas mãos de Deus Um fruto do amor entre seu pai e eu To de braços abertos pra te esperar Tá tudo preparado pra você chegar Um presente formado, pelas mãos de Deus Um fruto do amor entre seu pai e eu A jóia rara que Papai do Céu me deu Um anjo iluminado te protege ao lado de Deus Você é um pedacinho meu Um Arco-Íris lindo que carrega um pedacinho meu Composição: Thaeme Mariôto e Paula Mattos Produção Musical: M Music Produção de Beleza: Ivandro Almeida Figurinos Thaeme: Desnude Produção de Cenário: Equipe Grão de Gente / https://www.graodegente.com.br Gravação e edição: Dezcarga

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Quando Meu Coração Bate Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review