20 de abr. de 2018

Grávida...

Postado por Jesarela de Carvalho às 10:18
Tá grávida de novo?
Pois é, parece que sou a legítima deusa da fertilidade.
Não tem TV em casa?
Tenho TV, celular, notebook, e mais um monte de eletrônicos, mas aparentemente nenhum deles é método anticoncepcional.
Mas foi acidente?
FOI! Eu estava caminhando na rua, tropecei e caí, quando levantei BOOM, estava grávida.
Seu marido está feliz?
Menina, ele nem sabe ainda. Vou deixar pra contar depois que nascer.
Mas vocês queriam mais um filho?
Óbvio, quanto mais gente pra limpar a casa, melhor.
Vocês são ricos pra terem tantos filhos assim
Somos milionários! Não queríamos doar o dinheiro então estamos tendo filhos para serem nossos herdeiros.
Já sabe o que é?
Se for um ser humano eu tô no lucro.
Será que vem um menino agora?
Deus me livre, se vier menino eu devolvo. Não quero saber de futebol e carrinho na minha casa.
A sua barriga tá enorme, tem certeza que é só um?
São 5. Um é meu e os outros 4 estou vendendo.
Você vai seguir trabalhando fora?
Não, eu não preciso do meu trabalho. Já te contei que somos milionários?
Se identificou??

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Quando Meu Coração Bate Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review