23 de ago. de 2012

Opinião

Postado por Jesarela de Carvalho às 10:40
Um homem de 85 anos estava em seu checkup anual e o médico pergunta como ele esta se sentindo.
- "Eu nunca me senti tão bem", disse ele. "Minha nova esposa tem 18 anos e esta grávida! Esperando um filho meu! Qual a sua opinião a respeito?"

O medico refletiu por um momento e então, disse:
- "Deixe-me contar-lhe uma estória. Eu conheço um cara que era um caçador fanático. Nunca perdeu uma estação de caça.

Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila, ao invés de sua arma.

Quando estava na floresta, repentinamente um urso apareceu em sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso, e este, inexplicavelmente, caiu morto a sua frente."

- "Isto e impossível" disse o velhinho. "Algum outro caçador deve ter atirado no Urso!!!"
- "Exatamente.... Esta é minha opinião a seu respeito"

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Quando Meu Coração Bate Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review