6 de nov. de 2011

More Than Words Can Say - Alias

Postado por Jesarela de Carvalho às 12:00
Here I am at six o'clock in the morning
Still thinking about you
It's still hard, at six o'clock in the morning
To sleep without you

And I know that it might
Seem too late for love
All I know

I need you now
More than words can say
I need you now
I've got to find a way
I need you now
Before I lose my mind
I need you now

Here I am, I'm looking out my window
I'm dreaming about you
Can't let you go, at six o'clcok in the morning
I feel you beside me

And I know that it might
Seem too late for love
For love Oh, Oh, Oh

I need you now
More than words can say
I need you now
I've got to find a way
I need you now
Before I lose my mind
I need you now
More than words can say
I need you now
Oh I got to hear you say
I need you now
Before I lose my mind
I need you now
I need you now



Tradução
Mais do Que As Palavras Podem Dizer

Aqui estou eu, às seis horas da manhã
Ainda pensando em você
Está difícil, às seis horas da manhã
Dormir sem você

E eu sei que talvez
pareça muito tarde para o amor
Tudo que eu sei

Eu preciso de você agora
Mais que palavras podem dizer
Eu preciso de você agora
Tenho que encontrar uma maneira
Eu preciso de você agora
Antes que eu perca a cabeça
Eu preciso de você agora

Aqui estou eu ,estou olhando pela janela
Eu estou sonhando com você
Aqui vou eu, às seis horas da manhã
Eu sinto que você está aqui ao meu lado

E eu sei que talvez
pareça muito tarde para o amor
Para o amor

Eu preciso de você agora
Mais que palavras podem dizer
Eu preciso de você agora
Tenho que encontrar uma maneira
Eu preciso de você agora
Antes que eu perca a cabeça
Eu preciso de você agora
Mais que palavras podem dizer
Eu preciso de você agora
Oh, eu preciso ouvir você dizer
Eu preciso de você agora
Antes que eu perca minha mente
Eu preciso de você agora
Eu preciso de você agora

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Quando Meu Coração Bate Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review