27 de nov. de 2011

Eu sem você

Postado por Jesarela de Carvalho às 19:00
Ontem eu chorei por você, por não ter você.
Chorei com as incertezas que tive...

Hoje, eu posso dizer que mesmo com dúvidas, mesmo com o futuro incerto e o caminho que guarda expectativas e um tanto de medo, eu posso dizer que sou feliz. 

Você me acompanha em pensamentos, em sonhos...
E mesmo a realidade me chamando, tenho a incrível sensação de ter você para mim.

Mesmo à distância, sem seus beijos, sem seus abraços, seu carinho, trago dentro de mim uma coisa boa: a esperança desse reencontro.  

Que possa durar mais do que as saudades que sinto de você e das coisas que ainda não vivemos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Quando Meu Coração Bate Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review