31 de mai. de 2012

Escrevendo Cartas para Deus

Postado por Jesarela de Carvalho às 15:45
 
Algum tempo atrás vi o filme Letters to God (cartas para Deus), filmes como esse sempre me emocionam e reforçam que Deus não nos esqueceu aqui largados.

Deus não faz coisas ruins, eu não creio em um Deus mal, vingativo e perverso, como algumas pessoas ainda acreditam, o Deus que eu creio é um Deus de completo Amor, ama todos os seus filhos e mesmo vendo tudo que eles estão a passar, Ele os abraça e os conforta, o que acontece com as pessoas não vão até Deus, ficam como diz papai,  "querem só venha a nós ao Nosso Reino nada ". Creio que só Deus é capaz de transformar algo ruim em algo MARAVILHOSO.

Através do filme  "Cartas para Deus" Ele faz exatamente isso, Ele pega algo ruim, o câncer sofrimento de toda uma família e de uma criança, e transforma e algo MARAVILHOSO, mostrando como ainda existe bondade nesse mundo, e garanto existe e apesar do sofrimento, maldade ser o que mais é exibido nos telejornais e programas que só vivem de desgraças alheias, ainda existe muitas pessoas por aí querendo mostrar que indo a Deus, Ele nos abraçará como Pai e nos mostrará uma vida, que apesar de alguns obstáculos, pode ser MARAVILHOSA.

O garotinho do filme nos mostra isso, que apesar de sofrer, ele é feliz por ter Deus em sua vida, que o conforta, ampara e lhe dar forças!!!!

Deus fez isso em minha vida também ao  me aproximar dele, Ele me abraçou e esteve e está junto a mim todo o tempo, não permitindo que tudo o que já passei me tirasse de perto Dele. Fica a dica vejam o filme, mas vejam com o coração aberto!!!

3 comentários:

Carol disse...

adorei esse texto muito bonito

Jesarela de Carvalho disse...

Obrigada ^.^ fico muito feliz q vc curtiu (=

Unknown disse...

este filme é muito abençoado!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Quando Meu Coração Bate Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review