15 de dez. de 2011

Não Temerei - Missionário Shalom

Postado por Jesarela de Carvalho às 00:00
O amor eu encontrei
Que me faz superar
A fraqueza em meu coração
O medo de arriscar
Sei que em deus posso esperar

Mesmo na dor prosseguirei
Pois sei que deus vem me alcançar
E me mostrar o verdadeiro amor
É nele o meu lugar
Se cansado estou
Ele vem me consolar

(refrão)

Não temerei senhor
Vem me faz vencedor
Para ouvir a tua voz
Disposto estou
Quero buscar o céu
Amar e ser fiel
Morte não existe mais
Vida eterna encontrei no amor do pai

E o medo em mim força se tornará
Minha vida hoje eu quero te entregar
Como um filho que sozinho nada faz
E no pai percebe o quanto é capaz

(repete refrão)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Quando Meu Coração Bate Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review