30 de mai. de 2012

Rosa dourada - Paula Fernandes

Postado por Jesarela de Carvalho às 14:15
Há algum tempo atrás vi o filme Stardust o Mistério da Estrela, amei o filme, hoje ouvindo essa música e lembrei demais da história, recomendo o filme é ótimo!!!

STARDUST O MISTERIO DA ESTRELA TRAILER LEGENDADO por LOKCARVIDEO no Videolog.tv.


Viajei céus e planetas
Vim de longe pra te encantar
Sim, eu sonhei ser tua estrela
Eu sonhei ser tua estrela 

Iluminar o teu sorriso
Alegria é um sol que acende o teu olhar
Sim, eu sonhei sonhos da terra

Sonhos da terra (da terra)

Eu sou o fogo
Desse amor
Eu sou a cura, trago a dor
Rosa dourada é a cor do sonho meu
 
Rosa dourada magia do amor
Quero o beijo que você não me deu
Navegar nesse sentimento bom
Fascinante fonte de inspiração

Reconquistar o teu amor
Sim, eu sonhei ser tua estrela
Eu sonhei sonhos da terra
Sem limites pra sonhar

Rosa e ouro em teu olhar
Passa o tempo, o tempo passará
Essa luz contigo irá
Essa luz contigo irá

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Quando Meu Coração Bate Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review