17 de ago. de 2012

When God Made You - Natalie Grant

Postado por Jesarela de Carvalho às 15:30
It's always been a mystery to me
How two hearts can come together
And love can last forever
And now that I have found you I believe
That a miracle has come
When God sends a perfect one

Now gone are all of my questions about why
And I've never been so sure of anything
In my life

Chorus:
Oh, I wonder what God was thinking
When He created you
I wonder if He knew everything I would need
Because He made all my dreams come true
When God made you
He must have been thinking about me

I promise that wherever you may go
Wherever life may lead you
With all my heart I'll be there too
And from this moment on I want you to know
I'll let nothing come between us
And I will love the ones you love

Now gone are all of my questions about why
And I've never been so sure of anything
In my life

Chorus

And every song, and every move
To harmonize and cover tune
One can't do without the other
The beaters have to be together
And I, just now, I know it's true
You're for me and I'm for you
Cause my world just can't be right
Without you in my life

Chorus

He must have heard every prayer
I've been praying
Cause He knew everything I would need
When God made you (I thank God He made you)
(Yes, He did... Yes, He did)
When dreams come true
(You are my love, my love)
When God made you
He must have been thinking about me
Tradução
Quando Deus te fez

É sempre sido um mistério para mim
Como dois corações podem se unir
E amor pode durar eternamente
E agora que eu acredito que você tenha encontrado
Um milagre que tenha chegado
Quando Deus envia um perfeito ser

Agora desapareceu de todas as minhas perguntas são sobre o motivo
E eu nunca estive tão certa de alguma coisa
Na minha vida

Chorus:
Ah, me pergunto o que Deus estava pensando
Quando criou você
Me pergunto se ele sabia tudo o que eu ia precisar
Porque Ele fez todos os meus sonhos se tornarem realidade
Quando Deus te fez
Ele deve ter sido pensando em mim

Eu prometo que onde quer que você vá
Onde você levar a vida
Com todo meu coração eu vou estar lá também
E a partir deste momento, quero que saiba
Vou deixar que nada esteja entre nós
E eu adoro o que você vai adorar

Agora desapareceram todas as minhas perguntas
E eu nunca estive tão certa de alguma coisa
Na minha vida

Chorus

E cada canção, e cada movimento
Sintonizar e harmonizar a cobertura
Um não pode existir sem o outro
O beaters têm de estar juntos
E eu, agora mesmo, eu sei que é verdade
Tu és para mim e eu sou para você
Só porque o meu mundo não pode estar certo
Sem você na minha vida

Chorus

Ele deve ter ouvido cada oração
Estive orando
Ele sabia tudo o que causa financeira terá
Quando Deus te fez (agradeço a Deus vos)
(Sim, ele fez ... Sim, Ele o fez)
Quando sonhos se tornam realidade
(Você é meu amor, meu amor)
Quando Deus te fez
Ele deve ter sido pensando em mim

2 comentários:

Marília Faro disse...

Linda essa canção espero um dia ter alguém pra cantar uma canção assim pra ela *_*

Jesarela de Carvalho disse...

Ah, com certeza terá!!!
Eu já tenho, por isso fiz um blog todinho para orar por ele, visite ele tbm~> http://opoderdaesposaquereza.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Quando Meu Coração Bate Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review