21 de jul. de 2012

Mentiras, Decepções, Medo de amar!

Postado por Jesarela de Carvalho às 11:35
Mentiras, decepções, medo de amar
São sintomas de quem já sofreu por amar
Em cada lugar aonde você vá
Você sempre encontrará uma lembrança,
Daquele amor que se foi, que você não deu valor
Isso não é triste, pois o pior é saber que a pessoa que você amava mentiu para você, não colocou as cartas na mesa enfim, é o resto de amor se transformou em mágoa e decepção

Agora que pude enxergar as evidências cheguei a conclusão que sofri por alguém
Que não mereceu cada lágrima que caiu do meu olhar
Estou só faz muito tempo, todos me perguntam o motivo mais não sei
Talvez medo de sofrer, de me apaixonar por alguém que vai me levar ao buraco de onde sai
Tudo que sei é que não quero mais sofrer!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Quando Meu Coração Bate Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review