7 de jul. de 2012

Capítulo 7: Cristão-Águia - Joyce Meyer

Postado por Jesarela de Carvalho às 16:00
Aprendendo a ser águia

Cristão-Águia: imaginem que eu tivesse um dente na ponta do nariz e eu estivesse dentro de um ovo, eu tenho que sair então vou usar esse dente para repetidamente bater no ovo até que ele se quebre. 

Assim é a águia, ela usa esse dente para repetidamente bater nesse ovo até que ele se quebre, ela bate no ovo por 48 horas sem parar, ininterruptamente.

Eu quero dá a você um segredo que Deus me deu no ano passado, é sobre cada área das nossas vidas: um dia ele me disse “Joyce, consistência é a chave para cada vitória”! Consistentemente estar na palavra de Deus e consistentemente orar.

É a consistência. A águia é consistente, é determinada, ela é decidida em sua determinação de perseguir o seu propósito então ela bate, bate, bate, bate… A águia é uma grande lutadora! Nunca desiste! Ela nunca para! Quando pega a sua presa ela prefere morrer a desistir!
 
Com o nosso segundo nascimento fomos preparados para conquistar, tudo o que precisávamos foi colocado dentro de nós para tornar-nos conquistadores. A bíblia diz que a natureza de Deus que é Jesus Cristo, está no cristão.

Desistir não é da natureza de Deus. Se a natureza de Deus está em mim então eu tenho dentro de mim algo Dele e eu não posso desistir nos tempos difíceis. Algumas pessoas tentam ajudar a águia a quebrar o ovo, mas na maioria das vezes as águias morrem.

Elas precisam da experiência da luta para prepará-las para a vida que elas terão! O que acontece com uma criança que é tão protegida, tão guardada e de repente está lá fora? Você não pode livrar os seus filhos de tudo!
Isaias 41.10 diz:

“Não temas, não tenha medo, pois estou contigo. Não fique aterrorizado nem desanimado, pois sou o teu Deus e eu te fortalecerei nos tempos difíceis! Sim eu te ajudarei!

Sim eu te sustentarei e te segurarei com a minha mão direita de retidão e justiça. Todos que se virarem contra ti serão confundidos e envergonhados e aqueles que pelejarem contra ti perecerão.

Procurarás aqueles que contendem contigo e não os acharás, os que lutarem contigo serão como o nada, pois eu o Senhor Deus te seguro pela mão direita. Eu sou o Senhor que te diz:
“Não temas, não temas porque eu te ajudo”.

Verso 15:

“Eu te farei um debulhador novo, cortante e afiado com muitos dentes e você debulhará os montes, os esmagará e reduzirá as colinas a palha”.

Ou seja, Deus diz: “Estou fazendo de ti um novo, afiado e cortante instrumento que tem dentes, você será como a águia, continue batendo no ovo até que seja quebrado e você saia. Gostei da palavra que Deus me deu hoje:

“Quebre para que você rompa”!

As pessoas sempre querem romper mais nunca quebraram as coisas, são cativas do passado, cativas das outras pessoas, cativas das suas culpas, das suas recordações, dos seus erros.

Onde você está agora? Se este é o portão que você está então é o portão em que deve seguir.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Quando Meu Coração Bate Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review