7 de jul. de 2012

Capítulo 6: Cristão-Águia - Joyce Meyer

Postado por Jesarela de Carvalho às 15:40
Começando a falar da águia

Aqueles que esperam no Senhor (estamos muito ocupados, correndo por aí tentando fazer as coisas acontecerem) renovarão as suas forças, voarão com asas como águias adultas (não ciscarão no galinheiro como galinha) correrão e não se cansarão, andarão e não se fatigarão.

O que significa que você pode ser fortalecido ao nível de não desistir, não importa o que vier contra você, você voará acima disso e continua progredindo. Nós deixamos os problemas nos derrotar, a águia não faz isso. A águia usa a tempestade para levá-la a lugares mais altos.

Quando uma águia vê uma tempestade ela a enxerga a distancia e ela não se esconde, ela espera até as correntes térmicas do vento a alcançar e ela usa isso para levá-la acima da tempestade. 
Todo cristão deveria saber como contornar e sobrevoar os problemas, não quer dizer que você vai fugir deles, quer dizer que você não será derrotado!

Sãos os problemas que derrotam os cristãos (e são problemas do dia a dia: de adaptação e de relacionamento.), sempre existiram e sempre existirão. Isso é a vida: lidar com as coisas do dia a dia. Toda oportunidade chega com oposição.

Paulo disse: “Uma grande porta de oportunidade se abriu para mim e com ela vieram muitos adversários”. “No mundo vós tereis aflições”. Sim, anime-se, pois Jesus disse: “Eu venci o mundo”.

Todos têm um propósito, mas às vezes, o propósito de uma pessoa se mistura com o das outras. Gastam suas vidas envolvidas nas coisas da outra pessoa e nunca se sentem realizadas porque isso não é o que foram chamadas para fazer.
 
Deus tem um propósito e Ele tem compromisso com isso: o seu propósito é a restauração total do homem e Ele não desiste! Jesus tinha um propósito e Ele cumpriu quando disse na cruz: “Está consumado”! 

Eu não quero chegar perante Deus e dizer que só fiz a metade do que ele me mandou fazer, quero dizer que cumpri o meu propósito!

Em Romanos 8.28: “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e foram chamados de acordo com o seu propósito”. 

É seguro você está no propósito de Deus para a sua vida! Tem gente que nem sabe que tem um propósito e que vive a vida achando que é só viver para si mesma, bem, elas tem que descobrir!

Comecem orando, pedindo a Deus uma revelação, não vai demorar muito para saberem onde têm unção e onde não têm. Faça o que você sente que veio fazer e se você não desistir do que Deus coloca diante de você, um dia você terá uma recompensa. 

Deus dá recompensa ao diligente! Ninguém mais pode ver o seu trabalho, mas Deus vê e é Ele que o recompensará.
 
“Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e foram chamados de acordo com o seu propósito”.

Quando eu tiver problemas vindo contra mim, ousadamente vou orar: “Deus estou esperando que as coisas cooperem para o meu bem porque eu te amo e estou cumprindo o teu propósito para a minha vida”!

Somente alcançamos todo o nosso potencial quando alcançamos o propósito que Deus tem para nós.
A águia só alcança o seu potencial pela forma que encara a adversidade que vem sobre ela.

A águia ama a adversidade não tem absolutamente nenhum medo dela (Você não precisa temer os problemas. Você precisa saber quem é em Cristo, saber que o grande Deus vive em você e que você foi ungido por Deus para ser mais do que vencedor.).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Quando Meu Coração Bate Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review