7 de jul. de 2012

Capítulo 10: Cristão-Águia - Joyce Meyer

Postado por Jesarela de Carvalho às 16:30
Epílogo

O epílogo dessa série é maravilho, conta como a águia muito velha se isola e arranca cada uma das suas penas com o bico e todas renascem outra vez. Quem dera fosse assim conosco, na velhice voltássemos a ser novos de novo! 

Fisicamente isso não é possível, mas espiritualmente sim e a metáfora da águia nessa série é sobre comportamento espiritual.

Com essa série nós aprendemos como voar. Não vamos mais ciscar, nós vamos voar, as águias voam, as galinhas ciscam. 

Não vamos mais ficar ciscando por aí com a nossa força e energia, tentando fazer algo acontecer que só Deus pode fazer acontecer.

Eu quero que Deus esteja no controle da minha vida e quero que tenhamos uma revelação de que não é pela força nem pelo poder, mas pelo meu espírito, diz o Senhor.
Como uma ÁGUIA, a bíblia diz, aqueles que esperam no Senhor renovarão as suas forças (estamos muito ocupados tentando resolver as coisas em vez de esperar no Senhor e dar-Lhe oportunidade de fazer por nós.) voarão com asas como a águia (e não ciscarão no galinheiro como as galinhas) correrão e não se cansarão, andarão e não desfalecerão.

Nós deixamos os problemas nos derrotar, a águia não faz isso. A águia usa a tempestade para levá-la a lugares mais altos. Fazemos isso no avião, voamos acima das tempestades.

Se você for um cristão sábio você sabe como contornar os problemas, isso não quer dizer que você vai fugir, quer dizer que você não será derrotado; não quer dizer que você tem que resolvê-los, mas quer dizer que você não precisa ter medo deles.

Eu quero que me escute hoje com os dois ouvidos naturais e os espirituais: você sempre terá problemas, o diabo não vai deixar você em paz e as pessoas não vão deixar você em paz! 
Mas todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e foram chamados segundo seu propósito. Quando eu tiver problemas vindo sobre mim vou ousadamente orar:

“Deus eu espero que isso coopere para o meu bem, porque eu te amo e eu espero que essa passagem bíblica se cumpra na minha vida e isso que o diabo trouxe sobre mim agora coopere para o meu bem”.

Eu vou ficar em um lugar até que Deus me mande para outro.

Quando tiver em adversidade discipline a sua boca! Você não poderá falar tudo o que quer ou vai dizer várias coisas pelas quais se arrependerá depois.

No momento que acabamos de concertar algo pode ser que outra coisa venha sobre nós e inicialmente achamos que isso não é justo, não pensamos que um pouco adiante pode haver um grande propósito.
Através dessas situações ruins, quando passar pelo vale da sombra da morte, quando passar pelas águas, quando passar as enchentes, quando passar pelo fogo, a única saída é passando. 

Muitos têm coisas em suas vidas de que querem se livrar, mas a única forma de se verem livres é passando pelas coisas que Deus coloca na sua frente.

Não importa o que vier sobre mim eu voarei acima disso e continuarei progredindo em Deus.

Nessa série falamos como ser um cristão que voa como a águia em vez de sair por aí ciscando como uma galinha o tempo todo. Eu o estou encorajando a sair das obras da carne e confiar em Deus. 

É tão frustrante tentar se manter fazendo algo que não está funcionando porque Deus não está nisso! Há grandes milagres disponíveis para os que confiam em Deus em cada área da sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Quando Meu Coração Bate Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review